quarta-feira, 14 de abril de 2010

Hoje foi um dia mau... Depois de conquistas consecutivas nos últimos meses houve um retrocesso...
Apesar do sucesso que estou a ter no trabalho ( nunca suficiente na minha perspectiva ); da felicidade que estou a ter na minha relação, por todo o apoio, amor, força, alegria,tudo!!! que o Luís me tem dado; do apoio e relação aberta que tenho tido com o meu Pai; do sucesso da terapia ( apesar de tudo ), porque tenho que me boicotar a mim própria? Porque tenho que tentar estragar tudo o que consigo de bom?
Estou cansada e não compreendo... Afinal o que sou? Infantil? Preguiçosa? Irresponsável? Incapaz?
Que tipo de pessoa sou? Há pouco tempo uma amiga disse-me que eu afinal não era nada daquilo que ela teria pensado em tempos que eu era... não no mau sentido... no sentido de ser falsa ou má pessoa... mas no sentido de não ser forte, lutadora, alegre, responsável...
Fiquei muito triste! Magoada até... Porque já fui tudo isso... Mas no fundo ela tem razão...
Estou cansada de tudo isto. Cansada de mim própria. Cansada de me lamentar e de passar a vida a falar de ataques de pânico e de depressão. Cansada do passado. De pensar tanto nesse passado...
Chega Paula!!! Chega!!!
Pára de fazer mal a ti própria! Se não fazes mal a ninguém porque fazes a ti?
Achas que não mereces ser feliz? Ter sucesso? Dinheiro suficiente para fazeres o que te dá prazer? Porque te castigas constantemente? Chega!!!
Deixa-te de merdas e vive a vida! Luta! Deixa os medos! Vive! Acorda!
Ai de ti que voltes a fracassar!
( lá está... exiges tanto de ti que depois só fazes merda...)

Sem comentários:

Enviar um comentário