quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A vida corre...

Hoje apetece-me escrever, mas não sei bem sobre o quê. Há tanto para dizer...
A vida corre... Corre lá fora! Aqui anda, muito lentamente, a passo de caracol, mas cada passo é uma vitória apesar do pessimismo que me acompanha.
Luto contra os objectivos que quero traçar, mas assim não avanço...
A indefinição económica e laboral deste país e do mundo deixa toda a gente deprimida, mais ainda quem depende apenas do seu trabalho e que tem tantas dificuldades em trabalhar com a intensidade que desejaria porque o seu corpo não deixa.
Mas bem... com dor e sofrimento vou continuar a lutar! Tenho comigo alguém que me acompanha, que luta comigo e por mim, que me ama com todas as suas forças, que atura o meu mau feitio, que merece que eu não desista de lutar. Lutar pela nossa saude! Lutar pelo nosso carro! Lutar pela nossa casa! Lutar pela nossa viagem! Lutar pelo nosso filho/a! Sim vamos adoptar e AMAR muito essa criança porque temos muito para dar enquanto pais. Gostavamos que o processo fosse mais fácil... mas chegamos lá!
Já estamos habituados às dificuldades e vamos lutar, sempre juntos, por NÓS!!!

A vida corre, mas eu vou apanhá-la!

Sem comentários:

Enviar um comentário