quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

É urgente agir!!! Faça-se JUSTIÇA!!!

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/menina-visita-na-prisao-avo-assassino
Perante a notícia acima... ainda estou em choque!!! Tenho o coração apertado...
É nesta família histérica, desequilibrada, de assassinos que esta criança vai ser criada?
Não a deixavam ver o pai, mas deixaram-na assistir ao seu assassinato a sangue frio e premeditadamente?
É levada pela própria mãe ( uma louca ressábiada como tantas outras por aí à solta ) a uma cadeia visitar o assassino, peço desculpa, o Sr. Engenheiro, pai da Sra. Dra. Juíza, do próprio Pai e do irmão ou irmã que se encontrava ainda a crescer dentro do ventre da mãe.

Este homem matou 2 seres vivos!!!

Esta criança vai viver numa familia rica, supostamente bem formada, mas desequilibrada, sem amor à vida e à família... Gente LOUCA!!!

Meu Deus... ao que chega a estúpida utilização de uma criança! Para atingir sabe Deus que objectivos...

Estou em choque... Podia ser eu e o Homem que amo nestes papéis!

Justiça meu Deus!!! Justiça!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário