domingo, 18 de abril de 2010

Fim-de-semana perfeito


Hoje apetece-me escrever... mas não sei bem sobre o quê...lol
Se calhar até sei... Mas há coisas que tenho que guardar para mim pois, infelizmente, há pessoas que não entendem... E outras coisas que não digo para não prejudicar mais quem amo ( pois já tem a sua dose de sofrimento e massacre).
No entanto... sentada aqui no meu sofá, e depois de todas ( ou quase todas ) as tarefas domésticas do fim-de-semana e do Domingo feitas, vejo o dia lindo que está agora lá fora ( quase tapado pela pilha de roupa para passar... lol... acho que nunca vou deixar de a ter a olhar para mim - mas também se a passar toda não cabe nos armários! E acreditem que são muitos!!! lol... coisas de gaja...).
Estive a fumar o meu cigarro na varanda, sentada a apanhar um belo sol nas pernas:-) para ver se quando deixar de andar de meias não pareço saída de um banho com lixívia...
Agora estou aqui, o meu amor está no sofá ao lado a dormir a sua bela sesta senão fica com a birra... lol...é demais...
Faço o balanço de mais um fim-de-semana, de mais uma semana...
Apesar dos pesares é muito positivo!
Profissionalmente as coisas correm muito bem e eu vou conseguir!
Pessoalmente... bem... já nos conhecemos há tanto tempo e continuamos a surpreender-nos... Apesar de um vazio que temos nas nossas vidas ( mais ele do que eu obviamente ) estamos tão bem!!! Mas havemos de ficar ainda melhor se Deus quiser...
Daqui a pouco tenho que ir levar com o jogo dos lampiões... ninguém é perfeito...lol...
Fim-de-semana perfeitamente caseiro...mas perfeito... Claro que sempre com o nosso passeio à beira-mar e como não podia faltar, com uma crisesita de ansiedade ontem... Mas que com a minha luta e a força que me dá, foi mais fácil de superar...
Tenho saudades de algumas amigas... mas a vida de cada um leva a afastamentos provisórios, mas nunca do meu coração. Mas não tenho saudades da correria nocturna que já foram há anos ( não muitos... 1 para aí..lol) os meus fins-de-semana... Gosto da noite!!!! Adoro!!! Mas estou a adorar viver os dias... ir à praça ao Sábado de manhã?! Acreditam??? Como nos tempos em que a D. Dolores me punha a mexer... Saudades...
Bem... Vou curtir o resto do meu fim-de-semana... fazer um trabalhinho de bricolage e ganhar força para mais uma semana de muitos contratos!!!!
Boa semana para todos...

1 comentário:

  1. Estou muito contente por ti minha prima continua assim que esses teus medos e ansiedades vao desaparecer......tenho algumas saudades pois ja algum tempo que nao falamos .....deixa ver se ainda me lembro porque eu tbem tenho os meus momentos de fracassso e sem coragem mas a vida é assim temos que lutar todos os dias. beijocas doces minha primita.

    ResponderEliminar