segunda-feira, 8 de março de 2010

9 anos... uma nova vida...


Fez ontem 9 anos.... Tudo começou pela hora de jantar... Aquela dor súbita... que horror meu Deus... O Tiago levou-me para o hospital... ( a resmungar claro )!!!! Estava grávida?! Não... Sei lá quantos mil médicos vieram ver e mexer aquilo que eu tinha guardado tantos anos para o Homem que eu julgasse que o merecia... Antes fosse gravidez... Não era... infelizmente... era o bicho silencioso... que corrói...que mata... mas eu fui mais forte que ele!!! Foram tantos a mexer, a fazer caras, perguntas, observações... desta não me esqueço: " tem sentido um cheiro a peixe podre?". Hello?! Isto pergunta-se a uma mulher de perna aberta com cinquenta mil médicos a mexerem e com dores insuportáveis? Enfim... Fiquei internada... Foi o horror! Ia ser operada de urgência! Chorá-mos agarrados... Ia-mos casar... Foi o inicio do fim...o inicio da dor... o inicio da perda... Só queria a minha mãe ( que já não tinha ), o seu abraço, a sua força; e o meu namorado... que ele não me abandonasse... Ao meu pai... queria protegê-lo. Não queria que ele se sentisse mal. Dia 9... A operação... A 1ª... o inicio do desmembramento. Começaram a tirar-me a possibilidade de ser Mãe! E como queria ser... ia casar dali a 6 meses... porque me estava a acontecer aquilo? Bicho malvado! Cancro maldito! Eu só tinha 24 anos... sonhava tanto com um ser vindo de dentro de mim! E o que dei foi um tumor do tamanho de uma laranja, das grandes!!!! Obrigadinha!!!! lol Já passaram 9 anos...

1 comentário:

  1. Tiraram.te o k maix keriax na vida como k o tdax ax mulherex dexejam...max venxex.te.o e hoje extax felix cm tdo o k te rodeia =)
    Eu extarei xmp aki po k der e vir
    ADORO.TE **

    ResponderEliminar