sábado, 27 de fevereiro de 2010

Carta ao Medo

Olá Medo!
Como estás? Espero que bem aí onde te encontras! Só lamento que tenhas que aparecer todos os dias na minha vida.
Porque não te vais embora? Eu não te pedi para vires ter comigo! Vieste sem avisar... e agora não vais embora! Não achas que 7 anos a morar dentro de mim já é muito tempo?
Chega!!! Não te quero mais! Já me fizeste sofrer tanto, perder tanto! Porquê? Que mal te fiz eu? Porque me fazes isto?
Já perdi empregos, amores, dinheiro, amigos, vida, tudo por tua causa! Não achas que já chega? Liberta-me! Peço-te por favor?!
Estou tão cansada Medo! Cansada da minha cabeça, porque tenho medo de morrer, adoecer, enlouquecer. E lá estás tu outra vez! Medo...
Cansada do meu corpo, porque tenho que lutar todos os dias contra o Medo; o meu corpo sempre tenso, rígido, e porquê? Porque tenho Medo... e porque tenho que lutar contra ti.
Se és uma doença o que tenho que fazer para que passes? Diz-me! Por favor P?!
Se não és... O que queres de mim? Diz-me! Ou então deixa-me!
Sai! sai de mim! Odeio-te!
Quero viver! Sem medo....
Odeio-te! Deixa-me viver!
Estou cansada de ter Medo! de tudo e de nada...
Vives constantemente comigo.Tens sido a minha única companhia todos os dias nos últimos 7 anos. Mas sai, já chega, não te quero mais. Não achas que já me magoaste o suficiente? Se gostas assim tanto de mim deixa-me!!! Deixa-me seguir a minha vida sem ti! Por favor!!!???
Imploro-te! Deixa-me viver sem ti!
Acredita que não vou sentir a tua falta...
Vou poder respirar fundo, viver! Bolas... como gostaria.
Não sei mais o que te dizer, mas adorava que no momento em que deixasse de te escrever tivesses desaparecido e não fizesses a mais ninguém o que me tens feito... Ninguém merece sofrer tanto.
Com todo o meu ódio e horror...
Adeus
Paula Abreu
24/02/2010
http://www.youtube.com/watch?v=szt60RlgcL4
http://www.youtube.com/watch?v=OfqqXzOOkJQ
E claro... A minha AMÁLIA... http://www.youtube.com/watch?v=c6SW5wa9RIg

Sem comentários:

Enviar um comentário