terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Afinal...Amo-te!!!!


Afinal ainda posso acreditar no AMOR!!!! Deus deu-me a felicidade de te pôr no meu caminho... Já foi há tanto tempo e nem tínhamos reparado que aqui estávamos... Que nos poderíamos dar tão bem, que poderíamos fazer-nos tão felizes... Como é possível?! Foi preciso fechar-se uma porta para se abrir esta enorme janela cheia de luz na minha vida...TU!!! Obrigada por me dares a força para lutar todos os dias e me ajudares a voltar a ser o que já fui e melhor do que sou! Obrigada por me fazeres acreditar que ainda posso ser feliz... e que uma "pessoa má pode fazer coisas boas" ;-) muito boas... Tu entendes...Private...lol E graças a Deus que me tens deixado entrar nessa muralha e lutar contra as barreiras DURAS ( lol ) que ergueste... Como é tua frase apanágio: " És tão lindo!"... Amo-te LD !!!!
http://www.youtube.com/watch?v=Tzp0JfmaCzM http://www.youtube.com/watch?v=w3WYsdHhC-8 Porque ambos gostamos!!!;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário