segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Amor de Mãe


Até há pouco tempo os fins-de-semana eram ocos, vazios de razão, secos de objectivo, enganosamente felizes e preenchidos pela noite ( muitas vezes agradável, mas muitas outras a originarem mais vazio). Agora... Os meus fins-de-semana são cheios!!! :-) Pai, Amor, Amigomas, casa... Afinal ainda há futuro!!! Afinal ainda é possível... Este fim-de-semana foi especial, particular, Sábado a minha Mãe faria 58 anos... Fui junto dela, ofereci-lhe flores... falei com ela... O Luís foi comigo... Foi bom! Parece que os apresentei:-) Consegui ter uma conversa calma com Ela como há muito não tinha... Tenho tanto ORGULHO em ser tua filha!!! MÃE... que saudade... Depois o Luís foi conhecer os meus primeiros amigos... Foi giro e confortável. Foi um verdadeiro fim-de-semana de casal! Obrigada Amor!!! Hoje voltei a cair... Porquê? Não sei!!! Estou triste por isso... Frustrada... Mas será que é preciso cair para voltar a levantar? Amanhã é outro dia e de certeza que não vou estar aqui a esta hora e vou estar a cumprir a minha obrigação e o meu dever! Certamente! Porque a minha MÃE estará comigo... E o meu amor também...
http://www.youtube.com/watch?v=OHtAt7oo-tM

Sem comentários:

Enviar um comentário