quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Há muito que aqui não vinha...
Mas a vida dá voltas e voltas e volta sempre ao mesmo lugar.
Deixei de aqui escrever por causa de uma leitora psico, mas a criatura remeteu-se ao seu lugar e sinceramente... Não estou nem aí para o bicho feio e mau 😝
Andava a apetecer-me escrever... Não sei nem porque nem de que.
Mas vou contar uma pequena história...
A história de alguém que não percebe o caminho para onde a vida o leva, alguém que desabafa comigo e não entende qual o objectivo da sua vida.
Eu digo-lhe que é viver... Cada dia ... Aquelas conversas clichê.
Mas pergunta-me : " ok, mas toda a gente tem um foco, um objectivo , algo pelo que lutar e eu não ! Qual achas que é o sentido da minha vida ? Qual a minha missao? "
E eu não lhe sei dar uma resposta...
Sei que é uma pessoa cheia de valor, com uma mochila pesada que não consegue abandonar... Mas não a consigo ajudar.
De onde e quando vira essa resposta?
E se nunca vier?

Vive um dia de cada vez!
http://meomusic.pt/track/Sm1keMSs_6ZCIIBDrU47_w

Sem comentários:

Enviar um comentário