domingo, 6 de setembro de 2015

Acessórios da vida

Para a semana tenho a Viagem da empresa e mais uma Gala... Este ano o vestido já estava tratado, sandálias e sapatos também tenho muito por onde escolher. Mas a boa maneira feminina... Faltava qualquer coisa 😅 como tenho toda a semana cheia de trabalho e sexta tenho que estar no aeroporto as 8h, hoje tinha que ir ver os acessórios: brincos, pulseiras, e afins. Onde? Fórum Almada. Como? Ui... Foram voltas e voltas... Mas na minha cabeça disse : bora lá ! As lojas de acessórios são no R/c , há parque exterior, ficam perto da porta... Vamos lá , se não tentar não vou saber. A entrada foi estranha, devia parecer um alien a aterrar 😆 mas bem... Lá fui enquanto o L comprava uma agua porque eu não tinha trazido a minha garrafa, disse " vou andando ". Fui, entrei, comecei a escolher , a empregada veio ter comigo, começamos a conversar, começamos a falar da Bimby, o L ficou sempre cá fora  depois percebi que propositadamente, terminei a compra , fiquei com o contacto da rapariga para marcar uma demo e saí. Calmamente até a porta, o L perguntou se queria ir a mais algum lado e eu disse que a festa já ia longa😂 saí e chorei de alegria! Consegui!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário