terça-feira, 11 de maio de 2010

Dia da Mae


Foi no dia 2 de Maio que se celebrou mais um dia da mãe...
Lamentavelmente 12 anos que a minha celebração deste dia passa apenas por uma visita ao Cemitério do Feijó... Lá é o único sitio onde posso presentear a minha mãe sempre com 2 rosas, uma por mim e outra pelo meu irmão ( que pela idade e maneira muito própria de ver e sentir as coisas ) há muito que lá não vai. Mas ela perdoa-o tenho a certeza.
Eu só tenho a pedir perdão por no último dia mãe que ela esteve viva eu ter ido fazer uma caminhada até Fátima e não ter estado com ela... Mas ela ficou muito feliz por aquilo que estive a fazer.
Este Ano foi especial... fui pedir a bênção dela à minha nova vida... Já lá tínhamos ido no dia de anos dela, no entanto foi agora que lhe pedi que nos abençoasse e protegesse de tudo e de todos que nos queiram fazer mal e velasse para que o nosso amor seja cada vez mais forte.
Sei que ela nos ouviu!!!!
Nunca mais vou saber o que é comemorar este dia; receber uma flor; um presente; dizerem-me que me amam; que sou a melhor mãe do mundo.
Esta é uma dor que me vai acompanhar para sempre...
Mas... para ser mãe e não merecer estes elogios... Dá Deus nozes a quem não tem dentes...

Sem comentários:

Enviar um comentário