sábado, 24 de outubro de 2009

PAI...vai uma salada?

Hoje tive a alegria de poder sentir um sabor que há muito me tinha sido privado... Algo que até pode parecer parvo... insignificante... mas que me trouxe tanta alegria...
Voltei a comer uma salada temperada pelo meu Pai!!!
Meu deus... aquele sabor... inconfundivel... que saudades...
As lágrimas quase correram nos meus olhos... que tolíce...lol...
" Hummm... que saudades tinha deste sabor... ninguém tempera a salada como tu! " disse eu. Na sua simplicidade e modéstia disse-me: " É com o azeite da tua avó... deve ser disso...". Eu repostei. " Não Pai... eu também tempero com esse azeite... mas não há tempero como o teu.".
Como me soube bem aquela salada... aquele jantar que o meu Pai me preparou com o carinho antigo, mas nos ultimos anos escondido; a partilha da refeição com ele e sempre a mandar-mos vir com o nosso eterno bébé...lol... há-de ter 40 anos e será sempre o nosso bébé...
O que uma salada nos pode fazer...
Obrigada pelo momento de plena alegria que me devolveste hoje... PAI... Salada...;-)

Vejam... vale bem a pena!!!
http://www.youtube.com/watch?v=mvwdR2zF8pQ

2 comentários:

  1. É na simplicidade das tuas palavras que te encontro. elas reflentem o teu verdadeiro sorriso honesto, verdadeiro, sincero

    ResponderEliminar