sexta-feira, 11 de março de 2011

Ai as orelhas...

Pois é, não servem só para pendurar os brincos...

De vez em quando ficam quentes e vermelhas!!! Irrita!!!

Já vos aconteceu? Afinal estão a falar bem ou mal de nós? Será intuitivo? Era bom... se cada vez que algo se passasse ou fosse passar nós tivéssemos uma premonição mental ou sensorial, podíamos evitar tanta coisa... ( por exemplo as catástrofes, como a de ontem no Japão )...

Verdade ou mentira... superstição ou não... aqui ficam uns "conselhos" para alguma emergência:

  • " Orelha Quente - Se ficar com a orelha quente de repente, é porque alguém está falando mal de você. Quando assim for, diga o nome dos principais suspeitos até a orelha parar de arder. Se quiser 'vingar-se', morda o dedo mínimo da mão esquerda... o 'malfeitor' irá morder a própria língua "
  • " O seu inconsciente capta vibrações mentais que se refiram à você. Isto causa uma reacção física com o aumento de circulação do sangue, que se manifesta com a vermelhidão da orelha. As energias negativas vão se manifestar perpendicularmente ao lado direito e as positivas do esquerdo... Por isso este estranho fato acontece...."
  •  Temos ainda o provérbio : " Quando se está de orelha quente é sinal que alguém fala da gente; se é a esquerda é por paixão, se é a direita falam mal então."
Por via das dúvidas... Eu já mordi o dedo! Tu já mordeste a língua?  ;-)

Sleep Well... God be with you...

Sem comentários:

Enviar um comentário