sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dias, Corpo e Música


Sábado... Mais um dia... desejado? esperado? cansado... mais um dia falhado? mais um dia amado? ou sem ser amado?! dia perdido? dia de Fado...que fado!!!! Domingo?! esse é um fardo...mas tenho que o carregar... Porque Segunda tenho que estar de volta à guerra... a lutar...só...uma guerra inútil...?! pois para que quero lutar?! Qual a música de Domingo? Antigamente era a música da fé...hoje...a da descrença... Segunda... essa não tem música... só ruído... Sábado... dia do corpo... cansado... Domingo... dia do coração...dorido...vazio... Segunda...dia da cabeça....cheia! sem descanso! sem paz! Enfim... Do que vivo? Dias...uns atrás dos outros... Música... a minha vida... Corpo... algo que tenho que carregar... Sto António Caparica - 16/05/2009

1 comentário:

  1. Os dias que contas, as noites que passas sem dormir, as vozes que procuras ouvir, os silêncios que se fazem sentir…
    Os teus gritos surdos que pouco alcançam, o teu olhar perdido no registo vazio de uma fotografia, o teu rosto de mulher pintado disfarçando a beleza original, o teu coração magoado sustentado por uma força invisível que te faz estar aqui…
    Não temas o amanhã, não temas o que está para vir porque vais cá estar para o receber…
    Respira como se o mundo acabasse neste instante, vive pela vida de quem quer viver mas que conta o tempo para trás até morrer…
    Joga com o dia para ganhares as noites, sente como é maravilhosa a chuva de inverno, como o tempo passa por ti beijando-te sem sentires porque contas os dias ignorando as manhãs…
    Simplesmente vive porque somente terás esta vida para o fazer…
    Jokas de um amigo ;)

    ResponderEliminar